5 coisas que o homem só descobre depois de um ano de namoro

PUBLICIDADE

Todos nós sabemos que para manter um relacionamento duradouro e saudável é necessário muito jogo de cintura, fidelidade, companheirismo paciência e amor. Mas, você só aprende certas coisas depois de pelo menos um ano de relacionamento. Por isso, confira 5 coisas que os homens só aprendem depois de um ano de namoro.

A primeira coisa é que com o avançar da intimidade, o relacionamento muda. Intimidade é algo que se adquire com o passar do tempo, quanto mais o tempo passa, mais se conhece do companheiro é aí que coisas que antes eram escondidas são reveladas. Qualidades e defeitos de uma pessoa só é revelado com a convivência, por isso, se você acha que só é necessário ter sintonia em um primeiro momento está muito enganado. “Você só conhece alguém de verdade depois que come um quilo de sal com ela”, já dizia a vovó.

O amor nem sempre é suficiente

Descobre-se que o amor não é suficiente para evitar uma discussão, na verdade, nem sempre ele é suficiente para manter a relação viva. Os detalhes da convivência são os principais elementos para saber se um casal pode ou não dar certo.

A terceira coisa é que nem todos os dias ao lado dela serão bons. Isso mesmo, a maioria deles será cheia de percalços, afinal ela estará do seu lado sempre, então independente de como foi o seu dia, ela sempre estará com você para te apoiar.

Você será bem próximo dos amigos e da família dela. Quando você decide entrar em um relacionamento e ele se torna duradouro, é consequência fazer amizade com quem está ao redor da sua companheira.

Por último, mas não menos importante, você vai descobrir que precisará se esforçar para ficar apenas com ela, apesar de ama-la. O instinto masculino não morre quando uma aliança é posta no dedo ou um compromisso é firmado, por isso é comum existir pensamentos e atrações, mas o caráter e o amor te impedirão de cometer qualquer falta contra sua companheira.