in

Bloco da Ludmilla é marcado por confusão generalizada e polícia é acionada

Conexão Política/Estadão Conteúdo
Publicidade

O bloco Fervo da Lud, liderado pela cantora Ludmilla, encerrou da pior forma possível, nesta terça-feira (5), no rua Primeiro de Março, no centro do Rio de Janeiro.

A confusão generalizada teve início por volta de 12h20. Nas filmagens apresentadas no programa Fofocalizando, do SBT, um homem aparece fugindo da polícia em meio a multidão. Logo em seguida, ele aparece imobilizado por um dos militares enquanto outros policiais fazem a segurança do colega.

Com a presença da força policial circulando entre os foliões e a correria oriunda da confusão, o público acabou se dispersando do bloco.

Publicidade

Foliões usaram as redes sociais para acusar os policiais militares de usar bombas de efeito moral contra a multidão que acompanhava o trio. Procurada, a Polícia Militar não se manifestou acerca das acusações.

Publicidade

Após o início do tumulto, o som foi desligado e os músicos se viram obrigados a deixar o palco. Devido a confusão, o bloco acabou tendo que encerrar seu cortejo 45 minutos antes do previsto, deixando Ludmilla e seu público completamente arrasados.

O festejo reuniu um número considerável de foliões. Segundo os organizadores da atração, aproximadamente 1,5 milhão de pessoas enfrentaram o calor e o sol escaldante, para curtir o Carnaval de 2019 ao som de Ludmilla. Termômetros registraram 30° C no horário da festa.

Após o encerramento do bloco, repórteres tentaram conversar com a cantora Ludmilla, que, enquanto chorava, só disse estar sem palavras para descrever o que estava sentindo com o acontecimento.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.