Bomba! Jogador pode deixar o Palmeiras e reforçar a Juventus

PUBLICIDADE

O Palmeiras está próximo de acertar mais um acordo com um clube europeu. No mês passado, o diretor de futebol Alexandre Mattos estava na Europa para negociar alguns atletas. O Verdão conta com algumas dívidas pendentes e precisar fazer dinheiro até o segundo semestre de 2019.

Pensando em não desfalcar a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari, a diretoria do Palmeiras negocia alguns atletas das categorias de base do Verdão. O mais favorito para acertar sua saída do clube Alviverde é o lateral-esquerdo Luan Cândido.

Após despertar interesse de alguns clubes internacionais, outro gigante europeu sinalizou estar de olho no atleta palmeirense. Trata-se do Juventus, que entrou na briga com Barcelona e Manchester City para levar a joia do Palmeiras.

A equipe de Cristiano Ronaldo, está de fato, atrás de um lateral-esquerdo para reforçar seu sistema defensivo. Luan Cândido é uma das maiores promessas brasileiras na posição, o jogador de apenas 18 anos se destacou em todos os campeonatos das categorias de base, mesmo sem atuar no futebol profissional do Verdão.

O Barcelona, uma das maiores equipes do mundo estaria muito próximo de fechar acordo com a promessa Alviverde. A proposta dos espanhóis seria de 10 milhões de euros aos cofres do Verdão.

Além do Barcelona e Manchester City, outras equipes estariam de olho o garoto de 18 anos. Sendo elas: Borussia Dortmund, Lyon da França e Red Bull Leipzig, da Alemanha. Vale lembrar que o lateral-esquerdo Luan Cândido tem contrato com o Palmeiras até setembro de 2020.