Messi votado o melhor jogador de todos os tempos

PUBLICIDADE

Em uma votação no Twitter, ficaram poucas dúvidas para os fãs. Leo Messi foi votado pelos fãs como o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Desde muito jovem que o argentino vem sendo comparado a grandes lendas do passado, como Pelé ou Maradona, mas parece que os torcedores não têm mais dúvidas. 

Jogador ganhou votação online

Agora, o atacante do Barcelona e da seleção argentina, Leo Messi, foi eleito o maior jogador de todos os tempos, batendo nomes como Cristiano Ronaldo, Pelé e Diego Maradona pelo prestigioso título. 

Na votação com quatro nomes – Pelé, Maradona, Cristiano Ronaldo e Leo Messi – os torcedores não sentiram dificuldades para eleger Messi, com 44 porcento dos votos. Ou seja, em uma votação com 26.104 votantes, Messi recebeu 44 porcento das preferências. 

Na segunda posição, com 36% das preferências ficou o grande rival de Messi, o português Cristiano Ronaldo, agora jogador da Juventus. Fechando o pódio ficou Pelé, a lenda do futebol brasileiro. O tricampeão do mundo recebeu 15% dos votos, enquanto que no quarto e último lugar ficou Diego Maradona, o argentino, com 5 porcento dos votos. 

Carreira imensa de Leo Messi

Messi é realmente um jogador especial, que não sendo um jogador de área, um finalizador, ele já fez 650 gols e 267 assistências, nos 798 jogos de sua carreira. Ou seja, o argentino de 31 anos participa diretamente em mais que um gol por partida, números fenomenais, para um craque que começou entrando na equipe principal do Barcelona com apenas 17 anos. E parece que ainda não está sentindo vontade de abrandar. 

O camisa 10 do Barça já soma 32 títulos, em uma lista que continua crescendo. Desses 32, nove são títulos da La Liga e quatro da Liga dos Campeões. Além de seus títulos coletivos, o astro tem cinco Bolas de Ouro e cinco chuteiras de ouro. Ninguém tem mais que ele.