Criança de 5 anos foi batizada como Emerson Sheik após conquista da Libertadores; assista

PUBLICIDADE

O ex-atacante Emerson Sheik se tornou ídolo do Corinthians após os dois gols marcados na final da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors, em 2012. Este foi um dos títulos mais importantes da história do clube Alvinegro, onde Sheik virou herói.

Por conta do Corinthians ter demorado mais de 100 anos para a conquista do título mais importante da América Latina, alguns torcedores fizeram promessas, caso o Timão fosse campeão da Libertadores.

Entre tantas promessas feitas por torcedores para o Corinthians ser campeão, uma chamou a atenção. Anselmo Eduardo e Fernanda Bárbara são dois torcedores fanáticos pelo timão, até aí normal, mas o que impressiona foi a promessa feita pelo casal, em prol do título da Libertadores de 2012.

Assista:


O filho do casal que vive em São José do Rio Preto, nasceu no dia 4 de julho de 2013 e se chama Emerson Sheik de Oliveira dos Santos. Hoje, com cinco anos de idade, o garoto carrega em seu nome o peso de uma promessa e também de um dos maiores ídolos da história do Corinthians.

Antes do Corinthians se sagrar campeão da competição internacional, o casal estava juntos há mais de quatro anos, e quando amigos perguntavam quando o casamento sairia, a resposta era clara do casal: quando o Corinthians fosse campeão da Libertadores.

Realmente o casamento aconteceu após o título da Libertadores. A festa foi realizada no dia 1º de setembro, data de aniversário da fundação do Corinthians, o tema da festa foi toda inspirada no clube Alvinegro. O caso ficou na história como uma das maiores promessas feitas por um torcedor do Corinthians.