Criança de 5 anos foi batizada como Emerson Sheik após conquista da Libertadores; assista

Leia também

Você consegue encontrar o gato nesta imagem? Apenas algumas pessoas conseguem

Esse desafio foi lançado recentemente e gerou muitos compartilhamentos na web.

Grazi Massafera mostra clique raro da filha com Caio Castro e diz: ‘Destruidores’

Grazi Massafera é mãe de Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond.

Vidente Carlinhos faz nova previsão da pandemia e aterroriza: ‘é o fim do mundo anunciado’

Em nova previsão o vidente Carlinhos diz que a pandemia do novo coronavírus é o fim do mundo.

Após polêmico vídeo, Geisy Arruda ousa mais e surge tomando leite

Fantasiada de gata, Geisy Arruda divulgou foto tomando leite em sua rede social.
Bruno Avila
Redator de futebol e política desde 2016. Hoje um dos profissionais mais lidos da 1News.
Publicidade

O ex-atacante Emerson Sheik se tornou ídolo do Corinthians após os dois gols marcados na final da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors, em 2012. Este foi um dos títulos mais importantes da história do clube Alvinegro, onde Sheik virou herói.

Por conta do Corinthians ter demorado mais de 100 anos para a conquista do título mais importante da América Latina, alguns torcedores fizeram promessas, caso o Timão fosse campeão da Libertadores.

Publicidade

Entre tantas promessas feitas por torcedores para o Corinthians ser campeão, uma chamou a atenção. Anselmo Eduardo e Fernanda Bárbara são dois torcedores fanáticos pelo timão, até aí normal, mas o que impressiona foi a promessa feita pelo casal, em prol do título da Libertadores de 2012.

Publicidade

Assista:

Publicidade


O filho do casal que vive em São José do Rio Preto, nasceu no dia 4 de julho de 2013 e se chama Emerson Sheik de Oliveira dos Santos. Hoje, com cinco anos de idade, o garoto carrega em seu nome o peso de uma promessa e também de um dos maiores ídolos da história do Corinthians.

Antes do Corinthians se sagrar campeão da competição internacional, o casal estava juntos há mais de quatro anos, e quando amigos perguntavam quando o casamento sairia, a resposta era clara do casal: quando o Corinthians fosse campeão da Libertadores.

Realmente o casamento aconteceu após o título da Libertadores. A festa foi realizada no dia 1º de setembro, data de aniversário da fundação do Corinthians, o tema da festa foi toda inspirada no clube Alvinegro. O caso ficou na história como uma das maiores promessas feitas por um torcedor do Corinthians.