Aos 31 anos, Cássio surpreende e fala sobre aposentadoria

PUBLICIDADE

O Corinthians sempre foi um clube marcado por seus bons goleiros, e agora não é diferente. Cássio tem feito história no clube Alvinegro e está perto de se igualar aos maiores ídolos da história do Timão.

Cássio já foi campeão de impressionantes oito títulos no Corinthians, em um período de apenas sete anos. O goleiro titular do Timão foi campeão da Libertadores 2012, Mundial de Clubes 2012, Recopa Sul-Americana 2013, Paulista 2013, 2017, 2018 e Brasileiro 2015, 2017 pelo Corinthians.

Cássio deu uma entrevista ao canal do Corinthians no YouTube e pela primeira vez o goleiro de 31 anos falou sobre sua aposentadoria. O camisa 12 revelou que mesmo sendo estranho, já pensa em se aposentar e que isso é um defeito do jogador de futebol. Segundo Cássio, os jogadores estão sempre a pensar no que fazer após parar de jogar.

O goleiro afirmou que deve aposentar lá para os 38 anos e logo em seguida foi questionado se pensava em ser treinador de futebol, por gostar de jogar no seu tempo livre, mas já deixou claro: “Não que eu esteja pensando em fazer algo lá na frente, jogo porque acho legal isso de táticas e montar um time. Acho que tenho muito tempo ainda pra pensar nisso, o goleiro joga até os 38 anos, acredito que nos próximos anos eu já devo projetar o que posso fazer no futuro”, declarou.

Cássio se tornou o segundo goleiro que mais atuou na história do Corinthians, atrás apenas do ídolo Ronaldo Giovanelli, que atuou em 10 anos pelo clube Alvinegro, de 1988 a 1998.

O dono da primeira posição entre os goleiros que mais atuaram no Timão, revelou que acha Cássio o maior goleiro da história do clube Alvinegro. Segundo Ronaldo Giovanelli, ‘Cássio é o melhor da história do Corinthians pelos títulos’.