Jair Bolsonaro passa Carnaval jogando baralho com a família; Lula voltou para a prisão

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro decidiu passar o Carnaval bem longe da folia e ficou com a família jogando baralho. Ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, os irmãos dela e da filha Laura, o presidente deu um tempo no trabalho e em todas as polêmicas envolvendo seu nome e decisões que tem tomado para tentar colocar o Brasil novamente no caminho do crescimento.

Na tarde desta última segunda-feira (04), uma postagem mostrou Bolsonaro no Palácio da Alvorada com a filha caçula, Yuri e também Juliana, além de alguns cunhados, jogando baralho. O presidente aparece com uma camisa da seleção brasileira, bermuda e sentado no chão.

Os filhos de Bolsonaro não passaram o feriadão com o pai, inclusive Carlos, que está sempre ao lado do presidente, pois viajou para Santa Catarina, onde passou o Carnaval pescando. Eduardo Bolsonaro ficou no Rio de Janeiro, mas longe da folia e Flávio está nos Estados Unidos.

Enquanto isso, Lula segue preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná. O ex-presidente conseguiu uma autorização da Justiça para ir ao velório do neto Arthur, de 7 anos.

O ex-presidente voou até o aeroporto de Congonhas no avião cedido pelo governo do Paraná, Ratinho Jr. e seguiu de carro até o cemitério de São Bernardo do Campo, onde permaneceu por duas horas e depois voltou para a prisão.

Muitos foliões aproveitaram o Carnaval para criticar Jair Bolsonaro, enquanto outros desfilavam e gritavam ‘Lula Livre’. Em São Paulo, por exemplo, o Bloco do Hercu optou pela temática ‘Lula Livre’ e ganhou o apoio dos foliões. O presidente também foi criticado pelos foliões em Belo Horizonte, que cantaram em um só coro ‘olê olê olê olá Lula, Lula’.