Confira como o Flamengo entrará em campo contra o San José, pela Libertadores

PUBLICIDADE

Após uma preparação intensa, o Flamengo vem para a sua estreia na Copa Libertadores da América de 2019. O jogo será contra o San José e terá como um desafio a altitude, em que o Fla não costuma se dar muito bem.

A escalação do Flamengo vem sem muitas surpresas. O trio de ataque flamenguista não deve acontecer e a equipe virá a campo, conforme mostrou os treinamentos, com quatro meio-campistas, porém Arrascaeta deve fazer a função de um ponta aberto pela direita.

O time, no entanto, vem a campo com Diego Alves no gol; Pará e Léo Duarte nas laterais; Rodrigo Caio e Renê na zaga. No meio de campo, Cuéllar fazendo a função de ‘cabeça de área’, Willian Arão como segundo-volante, Diego e Arrascaeta vem mais a frente na função de armadores ou meia-atacantes.

No ataque, são apenas dois, Gabigol e Bruno Henrique. A dupla tenta repetir a efetividade que tiveram no pouco tempo em que atuaram juntos no rival Santos. Atualmente, os dois são os grandes destaques da equipe.

Quem busca se destacar nesta partida é o estrangeiro Arrascaeta, pois o meia ainda não supriu as expectativas e vem de muitas falhas. Foram duas falhas nas partidas anteriores que acabaram ocasionando em gols de adversários. Até o momento, a torcida tem tido paciência.

O técnico Abel Braga vem dando mais oportunidades para que o meia se redima com a torcida e comece a jogar o fino futebol que conseguia no Cruzeiro. A expectativa é que o meia se firme como um titular absoluto nesta equipe e seja mais um dos reforços que deu certo.