Palmeiras pode ter mudança no time titular para Libertadores

PUBLICIDADE

O Palmeiras estreia na próxima quarta-feira (06) pela Copa Libertadores da América, o campeonato mais importante para o clube paulista na temporada. A partida será contra o Junior Barranquilla, adversário que está no grupo do Verdão. 

Na temporada anterior, o Junior Barranquilla também estava no grupo do Palmeiras na libertadores, o Verdão venceu as duas partidas, dentro e fora de casa.

Na estreia da competição internacional, a equipe de Luiz Felipe Scolari pode contar com uma mudança no time titular. Segundo o comentarista Casagrande, o centroavante Deyverson poderá surpreender e aparecer na lista de jogadores titulares na partida contra a equipe colombiana.

Deyverson viajou com a delegação do Palmeiras para a partida contra o Junior Barranquilla, enquanto cumpre suspensão no Paulistão, pela cusparada em Richard, no clássico contra Corinthians, no começo de fevereiro.

Existe a possibilidade clara de Deyverson ser titular pois o técnico Felipão levou 28 jogadores para a Colômbia, 11 serão titulares e 12 reservas, onde são permitidos pelo regulamento. Cinco jogadores que viajaram serão cortados da partida.

O centroavante palmeirense se envolveu em muitas polêmicas desde a sua chegada em 2017. Deyverson já foi expulso seis vezes desde que chegou no Palmeiras, um número muito elevado para um jogador que atua no ataque.

Por conta da suspensão que levou, Deyverson está fora de campo no Campeonato Paulista até a penúltima rodada da competição. No entanto, ele pode jogar normalmente na Libertadores, onde deverá atuar como titular ou entrando ao recorrer do jogo nesta quarta-feira.