Pará não se sente ameaçado com chegada de Rafinha e manda recado

PUBLICIDADE

O lateral-direito do Flamengo, hoje, é o veterano Pará, que já foi campeão da Libertadores pelo Santos e tem uma história de muitas glórias. No entanto, o jogador é muito criticado pela torcida, por conta de algumas falhas e uma força ofensiva um pouco fraca.

A chegada do lateral-direito Rafinha já é esperada ansiosamente pelos torcedores flamenguistas, pois o Clube já acertou com o atleta. Entretanto, Rafinha só chegará no meio do ano, e enquanto isso é Pará que cumpre a função.

Questionado sobre o Rafinha, Pará não se sentiu ameaçado e afirmou que é um jogador bom e bem-vindo na equipe. Complementou dizendo que, se está no Flamengo há tanto tempo, é porque está fazendo coisas boas. Finalizou dizendo que o jogador chega para ajudar e reforçar o elenco, que já é forte.

Pará, muito provavelmente, perderá a vaga de titular com a chegada do lateral Rafinha, que vem com uma bagagem europeia muito grande e com status de “reforço galáctico”. Atualmente, o lateral está no Bayern de Munique e não renovou, apenas aguardando o término de seu contrato.

Nas redes sociais, o lateral não esconde a paixão que tem pelo Flamengo e, inclusive, defende o Clube em alguns comentários. Fato este que fez o atleta cair nas graças da torcida antes mesmo de chegar ao Flamengo.

Rafinha vive um momento complicado na Europa após uma ‘briga pública’ com o treinador da equipe, pois ele reclamou de não estar recebendo oportunidades e acabou tendo que pedir desculpas para evitar o mal estar. Atitudes como estas são repudiadas no Continente Europeu.