Reação de idosa após ganhar presente inusitado emociona a todos; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

A voz da experiência. Nada descreveria melhor nossos queridos idosos. Com o avanço da idade, seus filhos, que um dia foram cuidados por eles, agora serão os responsáveis pela atenção que essa nova fase da vida exigirá.

Como uma criança, um idoso precisa de atenção, de carinho, precisa se sentir útil, seguro e, acima de tudo, amado. A terceira idade é considerada por muitos como a idade do descanso e da tranquilidade, mas não é apenas isso.

Muitos idosos veem a nova fase como tédio e solidão. É responsabilidade de seus familiares fazer com que o sentimento de abandono não tome conta de seus corações. Responsabilidade que a família responsável por esse acontecimento tem cumprido com empenho e dedicação.

A vozinha do vídeo a seguir, que infelizmente não teve seu nome citado na gravação, teve um sonho realizado. No dia 18 de janeiro, em seu aniversário de 86 anos, sua família se reuniu para comemorar a data com uma pequena festa íntima.

Mas não para por aí. Antes de cantarem o parabéns, a senhorinha foi presenteada pelos familiares com uma boneca. Isso mesmo, uma boneca daquelas infantis. Um presente tão simples gerou uma reação inesperada e emocionante. Confira.

“Ai, meu Deus”, disse a vozinha, antes de cair no choro enquanto abraçava sua família. A reação da idosa chamou atenção no Instagram do Thiago, neto da dona de toda essa fofura. O vídeo chegou até mesmo a ser repostado por grandes perfis da rede social.

Ao assistir ao vídeo, uma internauta lembrou da própria avó e comentou na publicação de Thiago: “Minha avó também tinha o sonho de ganhar uma boneca. Também pude fazer essa surpresa e ela ficou muito feliz”.

Após a surpresa do presente, a emoção continuou no momento de cantar o parabéns, quando a senhorinha se posicionou atrás da mesa segurando a boneca como se fosse sua filha e ainda por cima lhe dando beijos.