Após o parto, mãe dirige 30 km para que o pai conhecesse a filha antes de morrer

PUBLICIDADE

O nascimento de uma criança costuma ser na maioria das famílias uma imensa alegria. Receber um membro tão pequeno e indefeso e participar de cada detalhe do desenvolvimento desse novo ser é indescritível.

Para os pais da criança que está para nascer, a ansiedade e o desejo de que dê tudo certo é ainda maior. Não era diferente para Nicola KInloch e Brett, um casal de britânicos que estava à espera de seu quarto filho.

Nicola Kinloch tomou uma decisão emocionante e menos de uma hora depois de dar à luz a Ariya, sua filha mais nova, teve que dirigir aproximadamente 30 km para que sua pequena pudesse conhecer o pai, que infelizmente estava internado com um tumor no cérebro.

Brett faleceu três horas depois de conhecer a filha caçula

Felizmente, Nicola conseguiu chegar no hospital antes que o pior acontecesse. Mas, três horas após sua chegada, Brett Kinloch veio à óbito. Em entrevista, a mulher disse que poderia ter sido pior, pois se Ariya tivesse nascido 24 horas depois, seu esposo não teria tido chance de conhecê-la.

Contando com a pequena Ariya, o casal tem quatro filhos. A mulher decidiu correr contra o tempo para que o pai de sua filha pudesse conhece-la e passar algum tempo com ela antes de morrer.

O serviço da saúde pública do Reino Unido apoiou o encontro de pai e filha, assim como os profissionais dos hospitais em que Nicola e Brett estavam internados. “Nunca serei grata o suficiente. Todos fizeram o possível e o impossível para nos ajudar”, disse Nicola em sinal de gratidão.