in

HBO divulga novo trailer oficial da 8ª temporada de Game of Thrones

HBO
Publicidade

Acaba de ser divulgado pela HBO o trailer inédito da oitava temporada de Game of Thrones, que começa com Arya Stark passando por alguns apuros. A oitava e última temporada da série de George R.R. Martin tem estreia prevista par ao dia 14 de abril.

Publicidade

A sétima temporada de GoT, que foi exibida em 2017, terminou com um dos mais reveladores episódios de toda a série. Foi lá que se ficou sabendo a origem de Jon Snow e também a queda da muralha feita pelo Rei da Noite com seu Dragão de Gelo.

Publicidade

Essa aguardada nova temporada precisou ser adiada devido aos atrasos das filmagens e a demora da pós-produção, sendo assim confirmada somente para abril de 2019 e não mais para dezembro de 2018, como tinha sido anunciada anteriormente. Confira abaixo o mais novo trailer oficial de Game of Thrones.

Antes desse foram divulgados alguns teasers, ou seja, trailer curtos que mostra Arya olhando para um dragão sobrevoando e outro mostra os irmãos Stark olhando suas estátuas e em seguida algo sombrio e gelado se aproximando deles.

Publicidade

Algumas teorias já foram lançadas e revelam que alguns personagens devem morrer, inclusive foram feitos cálculos com os percentuais com as chances de morte de cada um deles: Daenerys – 88,77%, Jaime – 72,91%, Tyrion – 70,76%, Bran – 66,02%, Cersei – 60,39%, Jon – 58,99%, Euron – 54,95%, Sansa – 50,28%, Arya – 49,04%, e Genry – 39,87%,.

Atenção Spoiler

O primeiro episódio trará muitas emoções para os fãs da saga de sucesso da HBO, pois mostra os Starks recebendo uma visita de ninguém mais ninguém menos do que Daenerys Targaryen. Mostrará também Sansa indo contra Jon Snow e cedendo as vontades da Targaryen, o que mostra que nada ficou certo com o fim da sétima temporada.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

‘DIU quebrou em pedaços e chegou até o fígado’, relata mulher que perdeu útero e ovários

Após o parto, mãe dirige 30 km para que o pai conhecesse a filha antes de morrer