Carla Perez usa fantasia reveladora e mostra que ainda está com tudo em cima

PUBLICIDADE

A eterna loira do ‘É o Tchan!’, Carla Perez utiliza muito as suas contas nas redes sociais para mostrar para os seus seguidores como está sendo o seu dia a dia. E nesta segunda-feira (4) não poderia ser diferente. Ela fez uma postagem especial para mostrar para seus seguidores qual a fantasia de Carnaval usada por ela.

Com seu bloco Algodão Doce, a esposa do vocalista do Harmonia do Samba, Carla arrasta uma grande quantidade de pequenos foliões. Seu bloco é voltado para crianças e ocorre de graça. Sendo essa uma grande tradição em Salvador, capital da Bahia.

Para exibir toda sua beleza nessa ocasião especial, a loira usou uma fantasia reveladora de sereia com muito brilho. A esposa de Xandy usou essa roupa com partes transparentes e bem curta, mostrar que mantém tudo em cima, com suas curvas e seu físico maravilhoso, provando que está tudo em dia com a balança e com o espelho.

Antes de ela cantar no circuito que percorre as regiões de Campo Grande, Carla publicou a imagem com a seguinte legenda: “Direto das profundezas do oceano para fazermos um mar de alegria na avenida. Gratidão”, confira a publicação abaixo.

É possível ver que ela também se preocupou muito com a maquiagem e o penteado. Ela está usando cabelos alongados e fez uma pintura facial que agradou os seus seguidores.

Na publicação muitos fãs comentaram que a ex-dançarina estava muito linda e rasgaram elogios. “Que sereia maravilhosa”, escreveu um deles. “Uma deusa, dos mares e dos palcos”, elogiou outro. “Rainhaa”, disse um terceiro seguidor.