Bolsonaro ‘mita’ em pleno Carnaval e dispara contra Daniela Mercury

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, voltou a polemizar ao falar sobre a Lei Rouanet nas redes sociaisi. Dessa vez, a polêmica estava relacionada a grandes artistas do Carnaval, Caetano Veloso e Daniela Mercury.

O presidente Jair Bolsonaro não gostou muito de algumas acusações de que ele estaria querendo acabar com o Carnaval nesse ano de 2018. Teria sido isso que Caetano Veloso e Daniela Mercury teriam dito nas entrelinhas com a música Proibido o Carnaval, lançado recentemente.

Por causa disso, ele compartilhou o vídeo de uma marchinha de Carnaval feita por um artista direcionada a Caetano e Daniela.  A marchinha detonava os artistas. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a marchinha compartilhada por Jair Bolsonaro que detona a cantora Daniela Mercury, acabando “com sua raça”, como diria o jargão popular:

“Dois “famosos” acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de “artista” não mais se locupletará da Lei Rouanet”, escreveu Bolsonaro em seu Twitter oficial, como pode ser visto acima. 

Muitos apoiadores do líder do PSL, imediatamente, trataram de comentar a situação, detonando a cantora de axé e seu colega, Caetano Veloso.

“Boa, Presidente! A Lei Rouanet enfim será aplicada corretamente para evitar desperdícios rotineiros dos recursos públicos! Deixará de ser um financiamento de artistas “famosos” como manobra de compra de apoio e passará a ser realmente um incentivo cultural para a verdadeira arte!”, chegou a dizer um dos internautas sobre a situação.