Homem morre esmagado por elefante após bater no animal durante banho

PUBLICIDADE

O elefante é um dos animais mais presentes na ideologia popular graças a filmes, séries ou desenhos animados, onde o apresentam como um ser da natureza gentil e dócil. No entanto, como qualquer criatura pode desencadear seus instintos selvagens e acabar assassinando alguém que eles consideram uma ameaça. 

Na Índia, um vídeo gravado por uma câmera de segurança flagrou o momento exato que um homem que trabalhava como zelador identificado como Arun Panikkar, de 40 nos, é morto por um elefante após chicotear o animal durante o banho. 

O vídeo têm duração de pouco mais de um minuto e já começa com a vítima dando banho no elefante. Porém, em determinado momento o animal se recusa a obedecer o homem que fica furioso com a situação e começa a agredi-lo usando uma mangueira. Devido ao vídeo conter cenas fortes, o mesmo foi editado e, momentos depois, mostra o elefante em cima da vítima. Outro homem aparece tentando fazer com que o animal se levante. Após alguns segundos, o animal se levanta, mas é tarde demais, pois o zelador já estava morto.  

Uma autopsia feita no copro da vítima confirmou que ele teve morte instantaneamente. Conforme relatado pelo site Debate, o evento ocorreu na cidade de Karappuzha, localizado no sul da Índia. O vídeo do incidente foi compartilhando no YouTube e outras redes sociais onde os usuários da internet lamentaram o desfecho fatal.  

As autoridades locais abriram um inquérito e uma investigação está em andamento sobre a tragédia envolvendo o elefante, que teria pertencido a um hospital local.