Após atitude de diretor, Arana fica próximo de ser anunciado pelo Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians pode estar muito perto de dar fim em uma negociação que já duram quase dois meses. O clube Alvinegro negocia a volta do lateral-esquerdo Guilherme Arana para o Brasil desde janeiro, mas depois de tanto tempo conversando com o Sevilla, parece que finalmente o Timão terá um final feliz.

A esperança de ter um final feliz na negociação, se leva em conta o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves está na Espanha para bater o martelo e oficializar o retorno do jogador, que atualmente pertence ao Sevilla.

Desde que iniciou as negociações entre Corinthians e Sevilla por Guilherme Arana, nenhum representante Alvinegro havia viajado a Europa, o que aumenta ainda mais a possibilidade do clube paulista de fechar um acordo com os espanhóis.

Segundo informações, a equipe espanhola aceitou liberar o lateral de 21 anos por 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 34 milhões), restando apenas um acerto pela forma de pagamento. O atleta brasileiro não treinou com o restante do grupo do Sevilla nesta terça-feira (05), por conta de uma reunião com os diretores envolvendo o seu futuro.

O motivo para que o negócio tenha se estendido para dois meses de negociações, foi por conta da forma de pagamento proposta pelo Corinthians, que não agradava ao Sevilla.

No começo da temporada o Timão solicitou um empréstimo ao clube espanhol, que deixou claro o desejo que tinha em apenas vender o lateral-esquerdo. Campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2017, o atleta de 21 anos está no Sevilla desde o ano passado, quando foi vendido por 10 milhões de euros pelo Timão.