Roger Guedes pode voltar ao Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras contratou 6 jogadores para essa temporada, um número razoável levando em conta que a diretoria e a comissão técnica do Verdão planejavam manter o elenco da temporada passada, que foi Campeão Brasileiro.

O plano ideal seria manter os mesmos jogadores e contratar alguns atletas para posições carentes no grupo de Luiz Felipe Scolari. O treinador por exemplo, pediu jogadores de velocidade pelos lados do campo e o Verdão fechou com Carlos Eduardo e Felipe Pires.

Ambos os jogadores, ainda não vingaram na equipe de Luiz Felipe Scolari, principalmente o Carlos Eduardo, que sofre fortes críticas da torcida alviverde. Isso fez com que o Palmeiras se interessasse por outro jogador de velocidade pelos lados do campo, um velho conhecido da torcida.

Roger Guedes que foi Campeão Brasileiro pelo Palmeiras em 2016 está no futebol chinês desde julho de 2018, quando foi contratado pelo Shandong Luneng, da China, por 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões).

O atacante ex-Palmeiras perdeu espaço no clube chinês e passou a ter seu nome especulado para voltar ao futebol brasileiro. Roger saiu em alta do Brasil, quando atuava no Galo o atacante era artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Segundo algumas informações o atleta não está satisfeito no seu atual clube, pois não foi inscrito na Champions League Asiática e disse que não pretende mais ficar no Shandong Luneng.

O desejo do atacante é voltar ao Brasil, e até o momento, o Palmeiras é o favorito para levar o atleta, levando em conta que ele já foi campeão no clube Alviverde e o problema que o Verdão enfrenta com seus atacantes de velocidade.