Bruno Gagliasso ou José Loreto? Personagem de um dos dois morrerá em O Sétimo Guardião

PUBLICIDADE

A notícia de que o personagem de José Loreto morrerá em breve na novela O Sétimo Guardião, afogado na fonte mágica, foi desmentida por Aguinaldo Silva, mas o autor está preparando muitas novidades para a reta final da trama das 21 horas na Globo.

Não são poucas as pessoas que querem Loreto fora de ‘O Sétimo Guardião’ o quanto antes, mas se depender de Aguinaldo Silva, o ator continuará até o último capítulo. O personagem Júnior não deverá morrer nos próximos dias, mas pode ser que perca a vida no último capítulo.

Aguinaldo Silva conversou com o site ‘F5’ e revelou que a fonte irá secar e que ninguém morrerá afogado nela, mas no último capítulo, um dos dois galãs irá morrer. O personagem de Bruno Gagliasso ou José Loreto deve perder a vida no final da trama das 21 horas.

A expectativa é que O Sétimo Guardião terminará em maio e até lá o autor tem dois grandes desafios pela frente. O primeiro é o fato de que Bruno Gagliasso está afastado do trabalho, ele precisou ser submetido a uma cirurgia devido a um cálculo renal e precisará ser operado novamente dentro de algumas semanas.

O outro problema é que o clima continua tenso nos bastidores, pois Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na polêmica separação de Débora e Loreto.

Enquanto isso, os rumores continuam tomando conta das redes sociais, já foi dito que Marina teve uma reunião com a direção da Globo a porta fechadas, já circulou a notícia de que Loreto não estaria conseguindo gravar as cenas com a ruiva e assim a novela vai ganhando duas histórias, uma na tela da TV e outra na vida real.