Vídeo: Anitta passa a noite com Neymar na Sapucaí e amanhece em festa com Gabriel Medida

PUBLICIDADE

O desfile das escolas de samba na Sapucaí, Rio de Janeiro, acabou ficando em segundo plano, pois durante a madrugada desta terça-feira (05), o que todo mundo queria saber mesmo é o que estava acontecendo entre Neymar e Anitta, pois os dois chegaram juntos para a folia carioca e depois ficaram na maior pegação no camarote.

Na área reservada do sambódromo, o jogador e a funkeira beijaram muito e nem fizeram questão de esconder, todo mundo que estava no camarote viu os dois juntinhos, mas o final desta história foi outro.

Aqui neste link é possível conferir que Neymar foi embora por volta das 5 horas da madrugada sendo amparado por amigos.

Enquanto Neymar era levado pelos parças, Anitta mostrou que estava com energia de sobra e deu uma super festa em sua mansão, para onde levou o surfista Gabriel Media, um dos amigos do jogador do PSG.

Anitta compartilhou vários vídeos com o surfista e os fãs ficaram sem entender. Outros ainda ironizaram a funkeira, dizendo que ela é a ‘maior pegadora’ do Carnaval Carioca.

Em um dos vídeos, Medina aparece beijando um dos cachorros da cantora Anitta. Ele ficou com receio, mas ela garantiu que o cão não o morderia. Em outro vídeo, Gabriel Medina e Anita aparecem dançando coladinhos. Depois a cantora colocou um biquíni e dançou funk ao lado de algumas amigas, enquanto Gabriel Medina ficou só olhando.

Quem parece não ter gostado de tudo isso foi Bruna Marquezine. Durante a madrugada a atriz parou de seguir Anitta, mas depois voltou a atrás. Só que após algumas horas, resolveu tirar seu perfil do Instagram do ar.

Os fãs ainda não sabem se foi ela mesma que desativou o perfil temporariamente, ou se foi algum hacker. Na manhã desta terça-feira (05), o perfil de Bruna no Instagram continua indisponível.