Bruno Gagliasso deixa comentário em foto de Débora Nascimento e é escrachado nas redes

PUBLICIDADE

A separação de Débora Nascimento e José Loreto ainda tem dado o que falar e gerando muita polêmica e neste último domingo (03), a atriz voltou a usar suas redes sociais e recebeu muitos elogios, os fãs deixaram muitas mensagens de apoio na postagem feita por ela.

Débora compartilhou uma foto em que aparece com uma expressão mais reflexiva e milhares de comentários foram deixados na postagem, porém, um chamou a atenção de modo especial.

É que Bruno Gagliasso deixou um ’emoticon’ de flor na postagem de Débora Nascimento e os internautas não gostaram nem um pouco. O ator foi criticado por deixar uma flor para a atriz porque não teria ficado do lado dela quando a polêmica toda veio à tona.

Giovanna Ewbank foi uma das atrizes que parou de seguir Débora no Instagram e Bruno ficou ao lado da esposa, apoiando a decisão dela, sem contar que depois apareceu em uma foto com José Loreto e Caio Blat criticando o assunto. Uma internauta fez questão de desabafar: “Em um dia, tira foto com Loreto e Caio Blat tirando onda com o assunto que acabou com o casamento da moça, no outro manda florzinha… deu ruim, né“.

Uma outra internauta ficou ainda mais revoltada e postou: “Muita cara de pau né @brunogagliasso depois daquela foto com Caio e Loreto agora vem com flor pega essa flor enfia no...”.

Bruno Gagliasso segue afastado das gravações da novela O Sétimo Guardião, ele precisou ser submetido a uma cirurgia, mas terá que passar por outra nas próximas semanas. O ator está sendo tratado a base de medicamentos, mas os médicos terão que marcar uma nova cirurgia para finalizar a retirada do cálculo renal.