Flamengo vê oportunidade de contratar grande reforço para vaga de Arão

PUBLICIDADE

A torcida do Flamengo sempre está criticando muito o meio-campista Willian Arão, por mais que ele tenha alguns bons lampejos. No entanto, a diretoria, além de estar procurando um bom reforço para a lateral, também pode acabar contratando um segundo-volante, este que talvez seja mais defensivo.

Neste momento, conforme publicou a ‘Coluna do Flamengo’, o clube tem uma grande oportunidade de contratar um grande reforço no mercado. Trata-se do meio-campista Luiz Gustavo, que está instatisfeito no Olympique de Marselha e pode aceitar uma negociação.

A oportunidade surgiu para o Flamengo após o meia passar de ídolo da torcida para apenas mais uma peça do elenco. Hoje, ao menos o jogador é titular na equipe, mesmo que já tenha tido um bandeirão com as cores do Brasil estampado nas arquibancadas, feito pela torcida.

O jogador tem passagem pelo Bayern de Munique e mais alguns clubes da Europa, portanto o mesmo é muito requisitado e pode ser um grande reforço para o futebol brasileiro. Vale lembrar que Luiz já foi titular da Seleção Brasileira e jogou uma Copa do Mundo.

A torcida se empolga com a possibilidade mas não existem quaisquer negociações, apenas uma sugestão da ‘Coluna do Flamengo’ afirmando que o Clube tem uma oportunidade ótima. Já acertado com Rafinha, o Flamengo também poderia acertar com Luiz Gustavo.

A temporada europeia acaba ao meio do ano e seria uma ótima oportunidade para ter o atleta para a continuidade da Copa Libertadores da América, aumentando a força do elenco para ser campeão.