Anitta ganha mão boba de Neymar e David Brazil flagra tudo, confira a foto

PUBLICIDADE

Neymar chegou à Sapucaí na noite desta última segunda-feira (04) e ele não estava sozinho, ao lado do craque do PSG estava a cantora Anitta e os dois incendiaram o Carnaval no Rio de Janeiro. David Brazil estava ao lado do casal e fez um flagrante que tem dado o que falar.

Anitta e Neymar ficaram em um dos mais badalados camarotes da Marquês de Sapucaí assistindo a passagem das escolas de samba e mostraram que estavam em perfeita sintonia.

No camarote, eles ficaram se pegando e nem fizeram questão de esconder das pessoas que passavam por lá, foi então que David Brazil flagrou a mão boba de Neymar no bumbum da funkeira.

Segura esse casal Brasil“, escreveu David ao compartilhar a foto em suas redes sociais.

A postagem teve uma grande repercussão e dividiu a opinião dos internautas, pois enquanto alguns deixaram comentários dizendo que o jogador estava fazendo isso só para provocar Bruna Marquezine, outros acharam que ele e Anitta estava mesmo aproveitando a noite de folia.

Meu sonho é ver esses dois juntos. Iria ser muito carisma pra uma relação só“, comentou um internauta. “Definição de romance com safadeza“, ironizou outro. Mas teve quem ficou furioso com o ‘novo casal’ e criticou: “A Bruna tá é certa de não querer o Neymar, muitos menos a amizades desses amigos dele que são um bando de falsos“.

Depois da Sapucaí, Anitta foi para sua mansão e a folia continuou por lá, acompanhada do surfista Gabriel Medina. A funkeira compartilhou algumas fotos em seu Stories no Instagram e os internautas logo perguntaram onde é que estava o Neymar.