Vídeo mostra Anitta e Neymar juntos na Sapucaí, Bruna Marquezine armou barraco na web

PUBLICIDADE

O clima esquentou na Sapucaí, mas não foi só por causa do Carnaval do Rio de Janeiro, é que Neymar e Anitta chegaram juntos ao local e depois ficaram no camarote se pegando.

O craque do PSG e a funkeira nem fizeram questão de esconder o romance, mas agora os internautas querem saber se é algo mais sério, ou se foi só pegação de Carnaval mesmo.

Mas não ficou só nisso, quem estava na Sapucaí também e no mesmo camarote que os dois, era Bruna Marquezine e a atriz não gostou nem um pouco, inclusive deixou de seguir Anitta nas redes sociais, mas depois do assunto viralizar na web, ela voltou atrás.

No vídeo abaixo é possível ver Neymar e Anitta curtindo a Sapucaí juntos e muitas fotos dos dois.

A atitude de Bruna Marquezine, em ter deixado de seguir Anitta e depois voltado atrás, repercutiu muito nas redes sociais. Os fãs viram isto como um ataque de ciúmes da atriz, inclusive ela já havia curtido uma foto em que David Brazil estava ao lado de Neymar e Anitta, mas depois descurtiu.

Neymar e Anitta ficaram bem juntinhos curtindo o desfile das escolas de samba do grupo especial carioca, acompanhados do amigo e repórter David Brazil, que depois postou uma foto em seu perfil no Instagram que causou grande polêmica, pois mostra o jogador com a mão no bumbum da funkeira.

Alguns internautas acham que tudo isso poderia ser uma armação de Neymar para fazer ciúmes em Bruna, outros acham que ele realmente quis ficar com Anitta, só resta saber se foi só por uma noite ou se continuaram com o relacionamento.