Neymar sai da Sapucaí amparado por amigos, após clima esquentar com Anitta no Carnaval do Rio

PUBLICIDADE

O Carnaval na Sapucaí, Rio de Janeiro, pegou fogo com a presença de Neymar e da cantora Anitta, os dois ficaram juntinhos em um dos camarotes mais badalados e de madrugada, o craque do PSG foi embora amparado pelos parças.

Neymar usou uma saída lateral para ir embora e entrou em um carro que já esperava por ele. O jogador foi levado por alguns amigos e também por uma loira misteriosa.

O repórter do G1 teve o celular levado por uma das pessoas que estavam acompanhando o jogador. Uma mulher quis tirar foto com Neymar, mas ele se recusou e a afastou com a mão.

Neymar chegou à Sapucaí por volta de meia-noite e conferiu os desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro acompanhado de Anitta e quase se esbarrou com Bruna Marquezine. O surfista Gabriel Medina também estava com o craque brasileiro.

No vídeo abaixo é possível conferir o momento em que Neymar e Anitta desfilam coladinhos pela Sapucaí, cercado pelos fotógrafos que fizeram vários registros do momento. Depois os dois posaram coladinhos para as fotos.

As fotos de Neymar e Anitta ganharam as redes sociais e os internautas descobriram que Bruna Marquezine parou de seguir a funkeira no Instagram, mas depois se arrependeu e voltou atrás. Esta atitude da atriz foi vista por muitos internautas como uma crise de ciúmes, mas Bruna não comentou nada a respeito.

Durante a madrugada, o perfil de Bruna Marquezine no Instagram foi deletado e ainda estava fora do ar na manhã desta terça-feira (05). A atriz pode ter sido vítima de hacker ou simplesmente desativado o perfil, os internautas e fã estão ansiosos para que ela se pronuncie a respeito e explique o que houve.