Anitta e Neymar são flagrados aos beijos no Carnaval do Rio de Janeiro e clima esquenta

PUBLICIDADE

O clima esquentou na Sapucaí, em uma sala reservada e enquanto os desfiles aconteciam, Anitta e Neymar se beijavam em uma sala reservada. O jogador, que havia curtido a folia em Salvador, foi para o Rio curtir um pouco do melhor Carnaval do mundo, mas acabou mostrando ao mundo que sua amizade com a funkeira é colorida.

Neymar e Anitta foram flagrados chegando juntos à Marquês de Sapucaí, o que já causou estranheza em todo mundo e os dois nem quiseram saber de dar entrevista, já foram logo para o camarote Rio.

Logo começaram a circular fotos dos dois juntos e isto já levantou rumores de que tinha algo entre os dois, porém, a coisa evoluiu e não ficou só nisso. Neymar e Anitta se beijaram quando estavam no Nosso Camarote em um espaço reservado e para complicar, Bruna Marquezine também estava lá.

O Nosso Camarote é uma parceria da promoter Carol Sampaio com o ex-jogador Ronaldo. Neymar até foi convidado para cantar com Ludmilla, mas Anitta preferiu continuar na sala reservada. Mas depois, quando Bruna Marquezine subiu ao palco, aí a funkeira resolveu sair e foi para perto do jogador do PSG.

A suposta pegação, que até então era mantida em segredo, ficou explícita e nenhum dos dois fez questão de esconder. Aí todo mundo viu o que estava realmente rolando e testemunhas não faltam, pois passou pelo local o pessoal da equipe de Ludmilla, alguns amigos da Anitta e até os parças de Neymar.

E com tanta gente vendo Neymar e Anitta juntos, logo a notícia chegou a Bruna Marquezine e foi aí que a noite azedou, pois a atriz deixou de seguir Anitta. E Bruna, que tinha curtido uma foto de David Brazil com Neymar e Anitta, foi lá e descurtiu.

Os internautas começaram a questionar se Anitta teria traído o namorado com Neymar, mas pelo visto a funkeira entrou neste Carnaval solteira já, pois não estava mais tendo um romance com Ronan Carvalho, o rapaz nem foi para Salvador com ela.

A noite não parou por aí, pois Neymar foi para a casa de Anitta acompanhado do amigo Gabriel Medina. Agora os fãs querem saber se foi só uma pegação de Carnaval ou se é algo mais sério.