Vídeo vazou na net! Caio Castro mostra partes íntimas para foliã

PUBLICIDADE

O ator Caio Castro virou um dos principais assuntos nessa segunda-feira, 4 de março, após um vídeo íntimo seu do Carnaval causar grande repercussão nas redes sociais.

Nas imagens, Caio Castro aparece conversando com uma moça. O ator veste uma saia e, em determinado momento, mostra o que tem debaixo da tal peça para a moça, que faz uma reação de surpresa.

Ator Caio Castro tem polêmico vídeo vazado nas redes sociais e comenta situação

O próprio ator acabou respondendo por conta da situação, que tomou conta das redes sociais. No Twitter e Instagram não se falava de outra coisa. Questionado pelo antigo perfil “José Loreto Safadão”, que mudou de usuário, o ator até riu da situação e revelou qual foi a sua reação ao se deparar com o vídeo na internet.

Em resposta, Caio Castro disparou: “Já vi! Tô rindo aqui. Era só pra mostrar a doleira. Eu ein… hahahahahaha”. Pelo visto ele estava de bom humor…

Veja abaixo o vídeo que está dando o que falar e que exibe Caio Castro mostrando um pouco da sua intimidade para a foliã:

https://www.instagram.com/p/BumeiWZlY9C/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

O Carnaval de Caio Castro, aliás, tem sido bastante animado, como mostrou mais uma publicação feita pelo próprio na internet, onde ele estava com o short de uma maneira ‘não convencional’.

O assunto deu o que falar. Muita gente acha que o ator não deveria ter feito tais gestos e que, caso não fosse famoso, sofreria outros tipos de sanções. “Pois é…Mas como é um famoso, bonitão..acham lindo isso, no meio do povo acho desnecessário, se eles queriam iam fazer isso outro lugar mais reservado”, disse um dos internautas ao comentar as imagens.