‘Rodovia da morte’; acidente entre carro e carreta deixa quatro mortos

PUBLICIDADE

Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada de milho e um carro de passeio deixou quatro mortos por volta das 13 horas de domingo (3). De acordo com a polícia, a tragédia aconteceu na BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia. Três das vítimas eram irmão e foram identificados como, Lucilene Nunes de Oliveira, 44 anos, Lauriane Nunes de Oliveira, 40 anos, e Genásio Nunes de Oliveira, 47 anos, a outra vítima foi identificado como João Vitor Nunes dos Santos, 18 anos.

Segundo o corpo de bombeiros, o mais velho entre os irmão era quem conduzia o veículo Gol, quando bateu de frente com uma carreta conduzida Antônio Carlos, 42 anos.

As primeiras investigações feitas pela polícia no local, apontou que o condutor do carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem forçada e não conseguiu e bateu de frente com a carreta. Ambos veículos caíram em uma ribanceira. A carga de milho ficou espalhada pela “rodovia da morte”.

Antônio motorista da carreta não teve ferimentos. Porém, dois irmão e o João Vitor morreram na hora. Luciene ainda foi socorrida com vida e levada às presas em estado grave para uma unidade médica na cidade de Paranaíba. Mas devido às gravidades dos ferimentos morreu assim que deu entrada no Hospital Santa Casa (PB).

As quatro vítimas moravam na cidade de Iturama, Minas Gerais. Genásio era sargento da PM na localidade.
Porém, pouco tempo depois outro grave acidente tirou a vida de Adriano Matias Rota, 31 anos. Desta vez o acidente aconteceu na MS-112 entre as cidades de Inocência e Cassilândia. Adriano morreu após perder o controle da carreta que dirigia, o que fez a mesma tombar.