Messi e Cristiano Ronaldo em ‘guerra’ por reforço: ‘dinheiro não é problema’

PUBLICIDADE

Para a Juventus, a temporada está em suspenso. Apesar do time ainda não ter sofrido derrota alguma na liga, a verdade é que a eliminatória com o Atlético de Madrid está se revelando uma enorme dor de cabeça. O time italiano perdeu no jogo de ida, das oitavas da Champions, e pode ter arruinado suas aspirações de ganhar a prova.

Agora, resta dar a volta no jogo de Turim ou cair eliminado. Cristiano Ronaldo ainda tem uma palavra a dizer, mas se a Juventus cair nessa primeira eliminatória será quase um fracasso sua temporada. 

Juventus precisa se reforçar

Por isso, começa a se falar cada vez mais que, afinal, a Juventus não está tão forte assim. E isso parece um pouco pesado de se falar, quando o time está com 15 pontos de vantagem sobre o segundo classificado na liga italiano. O problema é que na Copa já caíram eliminados e a Champions está bem complicada. 

Um dos reforços mais desejados, para ligar o meio-campo com o ataque é Paul Pogba. O francês deixou saudades em Turim e sua situação no Manchester United melhorou muito, mas se o gigante inglês não se classificar para a próxima Champions, o craque poderia pedir para sair. Na Juventus, o jogador continua sendo muito desejado e “dinheiro não é problema”, de acordo com o Don Balón. A Juventus está preparada para continuar investindo. 

Messi também queria Pogba no Barça

O meia francês é um dos favoritos de Cristiano Ronaldo para jogar do seu lado, na Juventus, mas também teria a preferência de Leo Messi. O argentino já teria pedido o francês para a diretiva do Barça, de acordo com o Don Balón. 

No entanto, a contratação de Frenkie De Jong complica muito as possibilidades do francês, uma vez que o meio-campo do Barça está recheado de soluções, como Arthur, Vidal e Rakitic, além dos jovens Aleña e Puig. 

No entanto, Pogba seria um pedido expresso de Messi que teria aqui, quase sem querer, uma pequena guerra com Ronaldo, por um novo reforço.