Pode ser esse o novo atacante do Barça, que deixa Messi sorrindo

PUBLICIDADE

O Barcelona deverá contratar um novo atacante para a próxima temporada. Após a chegada de Kevin Prince Boateng em janeiro não estar dando resultados, com o jogador fora das opções, o time deverá tentar uma nova solução para uma posição que vem dando problemas, nos últimos tempos. Suárez é dono e senhor da frente do ataque e depois, todos os outros jogadores, acabam se apagando. Vem sendo assim com Munir, Paco Alcácer ou Boateng, só para citar os mais recentes. 

Barcelona vai ter novo atacante

Uma realidade que poderia mudar no próximo mercado de transferências. O clube vai tentar um novo jogador para se juntar ao ataque do Barça. No caso, a diretiva está privilegiando um valor jovem, que possa ir se integrando aos poucos no ataque. Não será um substituto direto de Luis Suárez, mas antes uma solução para dar minutos e até alguns jogos de descanso para o uruguaio. E a solução promete muitos golos. 

O nome de quem está se falando é o de Luka Jovic, um sérvio de apenas 21 anos, que não conseguiu um lugar no benfica, mas que está brilhando no Eintracht Frankfurt, uma das surpresas de todas as ligas europeias. O time está fazendo uma excelente temporada e Jovic é o artilheiro da Bundesliga, com 15 gols, tantos quanto Robert Lewandowski. 

O jogador sérvio está sendo um dos mais cobiçados de toda a Europa, por ser tão jovem e estar fazendo tantos gols. Também o Real Madrid estaria na corrida, mas parece que o craque sérvio vai escolher o Barça. 

Favorito já tem preço

Apesar de estar emprestado pelo Benfica, o time alemão vai acionar sua opção de compra, que seria pouco acima dos 10 milhões de euros. Depois, o Eintracht não vai prender o jogador e, de acordo com o site Don Balón, os alemães vão pagar o valor ao Benfica e logo vender Jovic acima dos 40 milhões de euros. 

Jovic seria o parceiro ideal para Messi e Luis Suárez. Além de ser um homem com muito gol e grande qualidade, Jovic também seria muito fã de Messi, uma característica que poderia ser decisiva para ele chegar e se impor no Barça. Messi estaria de acordo com essa transferência, de acordo com o site Don Balón.