Cristiano Ronaldo deixa ‘recado’ para o Real Madrid

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid no início da temporada, mas não deixa de seguir a atualidade de seu antigo time. Após as duas derrotas seguidas contra o Barcelona, e em Madrid, Ronaldo viveu uma noite bem diferente com sua Juventus. O astro ajudou sua atual equipe ganhando por 2 a 1 contra o Nápoles, e acercou a Juve para nova vitória na liga italiana. A Juve abriu agora uma vantagem de 15 pontos sobre o segundo classificado, que é precisamente o Nápoles.

Ronaldo não acredita nesse Real Madrid

Cristiano Ronaldo ajudou em mais uma vitória da Juventus, que ainda não perdeu para esse campeonato. O time está imbatível na liga italiana e está mais que encaminhado para conquistar seu oitavo título consecutivo, que será o primeiro com Cristiano Ronaldo. 

Nesse sentido, enquanto Cristiano vai, seguramente, continuar ganhando, o mesmo poderia não acontecer com o Real Madrid. A equipe espanhola está já cm 12 pontos de atraso para o líder Barcelona e também já caiu na Copa da Espanha, precisamente contra o Barça. Resta ao Real Madrid uma última esperança, com a Champions. 

O time madrileno está ganhando a eliminatória contra o Ajax e tem boas chances de se qualificar para as quartas de final. No entanto, de acordo com o Don Balón, Cristiano não acredita no sucesso europeu do Real, esse ano. Aliás, o jogador teria falado para suas pessoas mais próximas que o Real Madrid não vai ganhar qualquer título essa temporada. 

Cristiano vai agora pela Champions

O jogador português está convencido que sua temporada na Juventus vai ser bem melhor que a de seu antigo time. Além de já ter ganhado a supercopa e ter a liga quase ganha, Ronaldo vai agora virar todas suas forças para essa virada épica contra o Atlético de Madrid. 

Após perder no jogo de ida por 2 a 0, em Madrid, o jogador está bem empenhado em virar a eliminatória no jogo de volta, em Turim. Se espera uma noite de aquelas do astro português, para que a Juve continue sonhando com a Champions.