Conheça os 10 filhos do cantor Latino, quatro deles estão com a mesma idade

PUBLICIDADE

Nesta última quinta feira (28) o público foi preso de surpresa com a informação de que o cantor Latino tem mais uma filha. Dessa maneira o cantor tem ao todo 10 filhos, sendo cada um de uma mãe diferente.

A maioria desses filhos não são conhecidos do grande público, pensando nisso foi feito esse artigo que reuniu quem são os seus 10 herdeiros. É válido ressaltar que quatro de seus filhos estão com a mesma idade: 20 anos.

A primeira delas é Daiana Maia, de 22 anos. Ela é atriz, modelo e é fruto do relacionamento do cantor com a advogada Izabel Cristina.

Amanda Rocha é filha do cantor com uma fã, a paulista Jucinéia Oliveira que mora na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. Ela tem 20 anos.

Latino também é pai de Victor Hugo que está com 20 anos. Sua mãe é Roselina Severino que é ex-presidente de um fã-clube do cantor em Recife. O menino não tem muito contato com o pai.

Outro filho, também de 20 anos é Guilherme. O rapaz foi assumido pelo cantor em 2018 depois da realização de um exame de DNA. O rapaz só soube que era filho do cantor aos 14 anos de idade.

Suzanna Freitas tem 18 anos, olhando sua foto é fácil dizer quem é a sua mãe. A loira é filha do cantor com Kelly Key.

Bruna Morais, de 20 anos, é modelo e mora na cidade de São Paulo. Ela é filha fruto de um antigo relacionamento do cantor e não tem muito contato com o pai. Ele nem exigiu exame de DNA para comprovar.

Ana Julia, tem 10 anos de idade, mora no estado de Minas Gerais e é filha da cabeleireira Neusimar Condensei.

Valentina, que não tem foto divulgada, tem 7 anos de idade e é filha da advogada paulista Glaucia Deneno. Outro filho do cantor é Bernardo, de 8 anos, com a modelo Fernanda Rodrigues Neiva.

Matheus, de 6 anos de idade é filho dele com Jaqueline Blandy.

Pelo que se pode ver nas fotos, o cantor pode até não ter muito contato com os filhos, mas tem fotos registradas com eles.