Grávida, Claudia Leitte posta fotos reveladoras com peça íntima e exibe barriga chapada

PUBLICIDADE

Claudia Leitte surpreendeu todos os seus seguidores um pouco antes de entrar no seu trio elétrico em Barreiras na Bahia, neste último sábado (2). Tudo porque ela usou uma lingerie no modelo bodie e mesmo estando em seu quarto mês de gestação, a loira continua em forma e com a barriga chapada.

“Eu me sinto super confortável com esses bodies, minha mãe falou que nem parece que eu estou com grávida de frente”, disse a cantora ao mostrar para seus seguidores a sua barriga sequinha.

A cantora, que está grávida de quatro meses de Bela, é casada com o empresário Márcio Pedreira e eles já têm o pequeno Davi, que está com 6 anos de idade e também Rafael, de 6 anos.

Claudinha explicou recentemente para o seu público o motivo para ela não aparentar ainda uma barriga cheinha de grávida: “a última coisa da minha gravidez a aparecer é a barriga. Primeiro de tudo é a bochecha, fico com a carinha toda gordinha, depois os peitos e por último que aparece a barriga. Eu estou entrando no quarto mês e não tenho muita barriga ainda”. Confira abaixo algumas imagens compartilhadas por ela em seus Stories e que foi divulgada pelo site Bebê Mamãe

Claudia Leitte é uma das cantoras mais requisitadas no Carnaval pelo país, ela arrasta multidões em Salvador com o seu trio elétrico, fazendo a alegria dos foliões que se aglomeram para poder assistir a apresentação da artista.

Recentemente ela virou notícia ao aparecer vestida de Capitã Marvel, heroína do próximo filme que é uma parceria da Marvel com a Disney. As fotos geraram os mais diferentes comentários que compararam a cantora com a atriz que interpretará a personagem nos cinemas.