in

Luciana Gimenez quebra o microfone da RedeTV! ao negar entrevista para Val Marchiori

TV Foco Reprodução / RedeTV
Publicidade

Val Marchiori está criando muitos desafetos nesse Carnaval. A loira revelada no programa Mulheres Ricas- como você viu aqui no 1 News – está sendo processada pelo SBT, após dizer, ao vivo, que Lívia Andrade maltrataria funcionários da emissora de Silvio Santos. 

Não para por aí. Ainda nos bastidores da RedeTV!, que transmite o Carnaval, Val Marchiori teria criado um climão com uma apresentadora da emissora, Luciana Gimenez. A loira está trabalhando de repórter nos camarotes do Carnaval e tentava entrevistar a comandante do Superpop. 

No entanto, a ex-esposa de Marcelo de Carvalho acabou ignorando completamente a presença da profissional na avenida. E não parou por aí, como mostra uma matéria do jornal carioca Extra. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luciana Gimenez teria tomado uma atitude surpreendente. A morena se recusou a gravar com ela, saiu apressada sem olhar no rosto de Val e ainda esbarrou no microfone, derrubando tudo no chão e fazendo com que a canopla se despedaçasse da parte da borracha.

No ar, a ex-mulher rica também soltou  farpas diante da situação. Val Marchiori se sentiu humilhada e, constrangida, lamentou com o diretor do programa, dizendo: “Sem necessidade”. 

Ainda na conta da loira nesse Carnaval está uma treta com Jojo Toddynho. No final de semana, as duas discutiram no ar, Jojo chegou a abandonar os estúdios da RedeTV! ao ver Marchiori entrando ao vivo. Tudo poque, no passado, Val falou que não via a funkeira como uma musa. Ela comentava a homenagem que a revista Vogue fez a Jojo em um desfile luxuoso. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.