Bruna Marquezine dispara em Salvador: ‘Amar, amei! Mas agora não quero nem de graça’

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine está curtindo o Carnaval em Salvador, na Bahia, até hoje e arrasando na animação, pois ela vem demonstrando ter energia de sobra e que está pronta para pular por mais alguns dias.

Neymar também esteve por lá, curtiu um pouco do Carnaval de Salvador, mas já foi embora. Os fãs torceram muito por um encontro dos dois e apesar se quase se esbarrarem, acabaram não se falando.

Enquanto isso, a atriz global segue curtindo um dos melhores carnavais do mundo e até já enfrentou protestos dos fãs de Marina Ruy Barbosa, mas não deixou se abater e continuou animada.

Mas quem estava com ela no camarote Expresso flagrou uma cena surpreendente. É que no momento em que começou a tocar a música ‘Amar, Amei’, do MC Dom Juan, Bruna cantou sozinha e até parecia estar se declarando para uma certa pessoa.

Amar, amei. Gostar, gostei. Mas agora eu não quero nem de graça‘, diz a letra da música que Bruna Marquezine fazia questão de cantar bem alto.

Em outro trecho, a música fala assim: ‘Não dá mais. Era uma briga em cima da outra. Vai com suas amigas pra lá. Cuidado pra ela não te dar perdido e você vir aqui me dar‘.

As pessoas presentes logo repararam na atriz cantando com toda convicção e houve até quem dissesse que era um recado que ela estaria mandando para um ex-namorado. Será? Confira o clipe da música.

Para a próxima noite de folia, Bruna está investindo em um look com mais dourado, além de luvas e até uma tiara de flores. Os looks da atriz estão chamando a atenção neste Carnaval e a cada dia os fãs ficam ansiosos esperando para ver como ela irá se preparar para a folia.