Jean lamenta ser maltratado até no exterior: ‘Acho que eu não teria vida tranquila’

PUBLICIDADE

O ex-deputado federal Jean Wyllys, ficou conhecido em todo o país por ter participado do BBB. Recentemente, ele surpreendeu o parlamento brasileiro ao falar que estava desistindo do seu segundo mandato como parlamentar. A notícia acabou ganhando grande repercussão. 

Na época, Jean disse que estava sofrendo várias ameaças e, que além dele, outras personalidades, também estavam sofrendo ataques, especialmente seus familiares. O assunto deu o que falar e, além de abandonar o mandato, o político do PSL também decidiu sair do Brasil.

No entanto, ao fazer uma palestra em Portugal, Jean acabou sofrendo hostilização e foi bastante criticado. Um homem, inclusive, chegou a tacar um ovo no ex-deputado. Ele acabou não acertando, pois foi contido por um dos seguranças que trabalhava no local. 

Em entrevista ao site Visão, Jean falou sobre o episódio e se ia ou não permanecer em Portugal, já que foi mal recepcionado em um evento. “Acho que em Portugal eu não teria a vida tranquila que preciso de ter”, disse o político, que foi eleito pelo povo do Rio de Janeiro, mas deixou o cargo, segundo o próprio, para proteger a própria vida. 

Jean ainda disse que toma cuidados para se proteger, mesmo morando na Europa:

“É óbvio que continuo a tomar cuidados, não tanto como tomava no Brasil, mas continuo atento. A gente sabe que hoje as coisas podem acontecer em qualquer lugar. Estou muito mais feliz, no sentido de estar livre e seguro, mas também estou triste por estar longe dos meus amigos e da minha família”, explicou ele.