Ator da Globo aparece no Sambódromo em cadeira de rodas e preocupa fãs

PUBLICIDADE

Antônio Fagundes compareceu no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial no Rio de Janeiro, o ator entrou para a folia na madrugada desta segunda-feira (04). Porém, os foliões se surpreenderam ao vê-lo, pois Fagundes estava em uma cadeira de rodas.

Na verdade, o ator não está enfrentando nenhum problema de saúde, apenas gravando algumas cenas para a novela de Walcyr Carrasco que entrará em breve no lugar de O Sétimo Guardião.

Fagundes ficou sentando em uma cadeira de rodas, usando chapéu e com o look de sambista, mas na verdade este é o estilo de seu personagem na nova trama da Globo. Ingrid Guimarães e Grazi Massafera também foram para a Marquês de Sapucaí para gravarem algumas cenas.

A próxima novela das 21 horas conta com um elenco de peso, entre eles, Juliana Paes e também Agatha Moreira. Inclusive, a atriz Juliana Paes também desfilou, mas não para a novela e sim como rainha de bateria da Grande Rio e arrasou no visual, sendo bastante elogiada.

A estreia desta novela está prevista para o mês de julho e um dos destaques será o triângulo amoroso de uma mulher com pai e filho.

Mas pode ser que a nova novela da Globo estreie antes do previsto, já que O Sétimo Guardião está enfrentando uma série de problemas. Aguinaldo Silva já concordou em matar o personagem Júnior, para que o ator José Loreto deixe a trama. Bruno Gagliasso será submetido a uma nova cirurgia e precisará ficar afastado da trama bem mais do que se imaginava.

Vários capítulos precisarão ser reorganizados e se as coisas não melhorarem por lá, pode ser até que a Globo resolva finalizar a história antes do previsto.