Horóscopo do dia: previsões para cada signo nesta terça (05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo de todos os signos no amor, trabalho e saúde nesta terça-feira, 05 de março.

Áries: você estará sentindo mais confiança se puder contar com seus colegas a fim de alcançarem unidos os objetivos de vocês. Transformações devem acontecer no decorrer do dia: tenha uma maior flexibilidade. No amor, a Lua estará enviando excelentes incentivos. Cor: branco.

Touro: esta terça será um dia em que você terá muito trabalho e o ideal é que você arregace as mangas cedo, sem postergar nada. Tendência de sorte em sociedades. Excelente momento a fim de começar uma relação ou dar força para a união com seu parceiro. Cor: azul-vivo.

Gêmeos: contará com a sorte se quiser pôr em prática um planejamento que poderá trazer benefícios para o seu futuro. Porém não aguarde coisas fáceis: será necessário trabalhar arduamente a fim de conseguir bons resultados. Você pode ficar surpresa com paqueras com amigos(as). Cor: cinza.

Câncer: questões familiares podem requerer a atenção e provavelmente seja necessário tomar atitudes ligeiras. Excluindo isso, você deverá ter sorte em tudo que se dispor a realizar. No amor, excelentes emoções. Cor: azul-marinho.

Leão: cursos e adestramentos estarão recebendo excelentes energias no começo do dia. No seu emprego, procure arrumar dedicação às atividades que você possa fazer de forma mais segura. Questões do coração têm a tendência de permanecer em segundo plano. Cor: rosa.

Virgem: você pode ter despesas que não está esperando e provavelmente tenha que eliminar gastos a fim de não passar sufoco. Será mais fácil conversar, barganhar e fazer sociedades. Se está a fim de alguém, procure bater um papo. Cor: verde-claro.

Libra: você poderá enfrentar problemas no seu emprego e provavelmente seja preferível atuar sozinha. Bom momento a fim de encontrar novas maneiras de conseguir uma grana. No amor, procure uma pessoa que deixe seu coração seguro. Cor: marrom.

Escorpião: se o seu corpo estiver emanando sintomas de cansaço, é um excelente dia a fim de se consultar com o médico e realizar um check-up.  Aproveite seu sex appeal a fim de conseguir uma boa na conquista ou fazer com que seu amor se apaixone cada vez mais. Cor: vermelho.

Sagitário: alguma pessoa importante poderá te ajudar no começo do dia. Também contará com a sorte a fim de tirar do papel um planejamento que você sempre quis. No amor, fale o que sente e mande embora a insegurança. Cor: amarelo.

Capricórnio: fique concentrada nos planos que você possui para o futuro. Familiares podem ser contra os seus projetos, porém utilize seus amigos para o que você necessitar. No amor, você estarão muito companheiros. Cor: prata.

Aquário: excelentes chances de ser promovida poderão aparecer, sendo assim, fique ligada a fim de curtir. Na paquera, você só dará oportunidade se tiver o sentimento de que achou alguém que vale realmente a pena. Cor: roxo.

Peixes: procure não decidir coisas de forma impensada no momento em que a questão for grana: faça uma boa avaliação do que é bom e ruim. Você poderá adquirir conhecimento com pessoas mais vividas. Tendência a receber bons incentivos se quiser paquerar com alguma pessoa de uma cidade diferente. Cor: bege.

Namastê.