SBT se revolta com Val e anuncia processo: ‘Não ficará pedra sobre pedra’

PUBLICIDADE

A socialite Val Marchiori está virando uma espécie de rainha das polêmicas. Ela, frequentemente, fala aquilo que quer, mas nem sempre tem como resposta o que também deseja. Prova disso é que o SBT, conforme informações do TV Foco, decidiu processar a socialite. 

A birra da vez começou porque Val Marchiori decidiu falar mal de integrantes da concorrência durante a transmissão, ao vivo, dos bastidores do Carnaval da RedeTV!. A mulher que ficou famosa pelo bordão “hello” no reality show Mulheres Ricas decidiu trocar farpas com uma das apresentadoras do SBT, Lívia Andrade, do Fofocalizando. 

Val Marchiori contou que Lívia Andrade maltrata quem trabalha com ela, em especial os funcionários da emissora de Silvio Santos. Todo mundo sabe que o Homem do Baú gosta muito de Lívia, que no ar desmentiu toda a polêmica. 

Silvio, no entanto, decidiu por meio do setor jurídico do seu canal, dar uma resposta à altura em meio a toda essa polêmica. No ar, Lívia confirmou que o SBT agora está processando Val Marchiori por calúnia e difamação. Vai ser mais um processo para entrar na lista de Val. 

No programa de fofocas, Lívia disse que trabalha com a sua equipe de maquiagem a seis anos e que não existe nenhum tipo de reclamação por parte deles. Essa não foi a primeira vez que a apresentadora do SBT foi acusada de maltratar os funcionários nos bastidores.

Nas redes sociais, mais uma vez, Lívia foi defendida por seus seguidores. Muitos disseram que o SBT e Silvio ganhariam esse processo histórico e que não ficaria “pedra sobre pedra”.