Jogador de 30 anos estaria perto de acerto com o Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians já fechou 12 contratações para o plantel do técnico Fábio Carille esta temporada. Mesmo sendo considerado um número alto, o Timão ainda sonda alguns jogadores que podem reforçar o clube Alvinegro este ano.

A diretoria do Corinthians segue em busca de alguns atletas para compor o elenco. Após anunciar o zagueiro Bruno Méndez, do Montevideo Wanderers, o Timão demonstra interesse em Paulo Miranda, do Grêmio. O defensor está na reserva do tricolor gaúcho e procura novos ares.

O Corinthians teria buscado informações sobre o zagueiro e realizado uma sondagem junto ao staff de Paulo Miranda. Segundo a diretoria do Grêmio, até agora não chegou nenhuma proposta oficial do Timão, mas o tricolor gaúcho já adianta que não pensa em negociar o defensor.

Paulo Miranda é considerado um reserva imediato de Pedro Geromel e Kannemann no Grêmio, isso dificulta qualquer negócio para tirar o zagueiro do clube. Paulo Miranda foi contratado pelo tricolor gaúcho em janeiro de 2018, vindo do Red Bull Salzburg, da Áustria. 

O Corinthians já está ciente da dificuldade em tirar o atleta do Grêmio, por conta do zagueiro ser considerado um reserva de luxo para o técnico Renato Gaúcho. Esta temporada ele já atuou em seis oportunidades pelo Campeonato Gaúcho.

O técnico Fábio Carille encontra problemas para ajustar sua zaga nesta temporada, já foram 14 gols sofridos em 2019. Vale lembrar que o Corinthians já havia acertado a contratação do zagueiro Lucão, ex São Paulo, mas voltou atrás e desistiu da negociação com o defensor de 22 anos.