Milagre? Bebê dado como morto volta a respirar no colo do pai

Uma jovem de 24 anos estava aproveitando o fim do segundo trimestre de sua gestação. A jovem mãe estava com 6 meses de gravidez quando começou a entrar em trabalho de parto. O caso aconteceu no Paraná, estado situado na Região sul do Brasil. 

Bebê ressuscitou no colo do pai 

O bebê nasceu e foi dado como morto pelos médicos logo após o parto. Em meio ao desespero e a tristeza dos pais na despedida ao filho que acabara de nascer, os pais perceberam que o menino vivia. O caso aconteceu no hospital Santa Clara de Colorado. 
 
O bebê nasceu prematuro e era provável que não nascesse com a saúde boa, e foi o que de fato aconteceu, a criança parou de respirar, foi dada como morta e meia hora depois, nos braços do pai voltou a respirar, como se fosse um milagre. 

O bebê segue internado em estado grave 

O bebê nasceu de parto normal pesando apenas 1,2 quilos, tão pequeno, mas forte como um guerreiro. Após o nascimento do bebê ele precisou passar por reanimação, pois seu estado de saúde era ruim. Os médicos informaram que estavam à espera de um helicóptero do Samu para transferir a criança quando perceberam que estava morta.  
 
Mas, por um milagre, a criança voltou a respirar enquanto se despedia de seus pais, o emocionante caso fez todos os médicos se comoverem. Depois de descobrirem que a criança havia voltado a respirar, o bebê foi reanimado novamente. 
 
Infelizmente o estado da criança ainda é grave e ele está internado e sendo cuidado na Terapia Intensiva Neonatal. Espera-se que o bebê se recupere e leve uma vida normal.