Borja revela sonho de jogar em adversário do Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras estreia na próxima quarta-feira (06) pela Copa Conmebol Libertadores. O Verdão enfrentará o Junior Barranquilla pela primeira rodada do campeonato mais importante da América. Na temporada passada, o centroavante Borja do Palmeiras foi o artilheiro da competição, mesmo não chegando às finais.

Em campo na partida de quarta-feira, Miguel Borja já se declarou torcedor do time adversário e até afirmou sonhar em jogar na equipe colombiana. Borja foi titular nas últimas partidas entre Palmeiras x Junior Barranquilla, o atacante colombiano marcou quatro vezes.

O centroavante do Verdão não comemorou em nenhum dos quatro gols marcados contra a equipe colombiana na fase de grupos da Libertadores de 2018, para justificar o porquê de não ter comemorado, o atacante declarou ser torcedor do Junior Barranquilla.

Não comemorei nenhum dos gols porque eu torço para o Junior. Tem a felicidade do gol, mas vem um pouco de tristeza, porque eles teriam que ganhar do Boca em Barranquilla, não fizeram isso e tratamos de fazer o nosso trabalho”, disse Borja na época.

Além de se declarar torcedor do clube colombiano, Borja disse ainda que sonha em jogar pelo Junior Barranquilla. Segundo ele, se pudesse iria agora para seu clube de coração.

Posso dizer que gostaria de vir agora. Sonho jogar no Junior. Vi a torcida do Junior e pensei nisso. Quero isso. Minha família também sonha com isso e me pressiona. Mas é tudo no tempo de Deus. Só espero conseguir as coisas que sonho como torcedor”, disse Borja em dezembro de 2018.