Luto! Ator de Barrados no Baile e Riverdale morre nesta segunda-feira (04)

PUBLICIDADE

Luke Perry morreu nesta segunda-feira (04), aos 52 anos, o ator ficou conhecido no mundo todo por sua atuação nas séries Barrados no Baile e também em Riverdale. O empresário do ator contou ao site TMZ que ele morreu de manhã no St. Joseph’s Hospital, em Burbank, Califórnia, nos Estados Unidos.

O ator sofreu um AVC e foi levado imediatamente para o hospital. Quando perry morreu ele estava cercado por seus filhos, a noiva, além da mãe, o padrasto e também a ex-mulher. O irmão, irmão e amigos de Perry também estavam ao lado dele.

A internação foi no dia 27 de fevereiro, quarta-feira e todos tinham expectativa que ele conseguiria ficar bem e receber alta logo, mas eu quadro não apresentou melhoras. Os médicos optaram por sedar o ator, assim seriam maiores as chances de recuperar a função cerebral, só que os danos foram enormes.

Perry nasceu em 1966 em Ohio e no início da década de 80 começou a atuar em filmes, mas foi na década de 90 que ele se tornou famoso mundialmente com o papel em Barrados no Baile. O ator atuou em alguns filmes, sendo que o mais recente foi Riverdale, em 2016.

Outro trabalho de Perry chegará aos cinemas dos Estados Unidos somente julho, é o filme Once upon a time in Hollywood, de Quentin Tarantino, uma produção baseada em uma história real que mostra a vida de Charles Manson e sua seita que praticou vários crimes na década de 60.

Perry também estava participando das filmagens para os episódios recentes da série Riverdale. Recentemente, a Fox informou que será exibida uma nova série de Barrados no Baile com o elenco original, sendo que os atores não interpretariam os personagens vividos no passado, mas versões deles mesmos. Luke Perry não foi cotado para participar desta produção.