Neto fala sobre ser presidente do Corinthians e surpreende

PUBLICIDADE

O ex meia-atacante e um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Neto nunca escondeu o seu desejo de ser presidente do Timão. Atualmente o ídolo do Corinthians é apresentador dos programas Baita Amigos e Os Donos da Bola, do Grupo Bandeirantes.

Neto já foi conselheiro do Corinthians por dois mandatos e sócio do clube por mais de 15 anos. Aos 52 anos Neto revelou que desistiu de ser presidente do Corinthians, mesmo se tratando de um sonho para o ídolo do Corinthians.

A verdade é que minha ideia sempre foi essa (ser presidente do Corinthians), mas não é mais. Irrevogavelmente, deixei de ser conselheiro e sócio do Corinthians depois de problemas e tudo o que aconteceu. Não sou mais sócio, não sou mais conselheiro. Sou ídolo do Corinthians, e está bom pra caramba”, revelou o apresentador

Segundo ele, se fosse presidente do Timão, devolveria a Arena Corinthians para a Odebrecht, construtora responsável pela obra do estádio. Neto procuraria outro lugar para o clube Alvinegro mandar seus jogos.

O ídolo do Timão causou muita polêmica nesta fala, pois o sonho da torcida corintiana é que o Clube consiga concluir o pagamento do estádio, assim não precisando o vender, já que foram muitas histórias do Clube lá dentro.

Neto sempre foi polêmico em suas declarações, mas é adorado por boa parte de seus telespectadores por conta de sua sinceridade. O apresentador do Grupo Bandeirantes sempre foi conhecido por dizer o que pensa, sem ter medo das consequências, por isso entra em polêmicas na maioria das vezes.