‘Hulk brasileiro’ aceita luta de MMA contra ‘Hulk iraniano’

PUBLICIDADE

Durante um experimento com raios gama, o cientista Bruce Banner foi vítima de um acidente que fez nascer um ser violento e agressivo dentro dele, cuja massa corporal lhe deu uma super-força. Esse monstro verde gigante e incontrolável foi batizado como Hulk no universo Marvel e se tornou um dos super-heróis mais famosos da história.

No mundo real, a única maneira de construir o músculo semelhantes ao do personagem Hulk, é passando pela perigosa seções de aplicação de várias injeções de Synthol, uso de anabolizantes e cirurgias, como fez Romário dos Santos Alves Hulk brasileiro e Sajad Gharibi Hulk iraniano.
Romário iniciou em 2009 um processo de transformação de seu corpo que hoje pesa 104 quilos e atinge 1,78 metros de altura.
Eu era um barbeiro, mas eu parei e hoje sobrevivo graças ao meu corpo. Eu trabalho na praça, cobrando um valor pequeno para tirar fotos e vender brinquedos para crianças“, disse Romário para o site UOL Esporte. 
Em 2013, o Hulk brasileiro estava à beira de perder um braço por causa das injeções de Synthol, também conhecido como Syntherol, quando o produto estava petrificado dentro de seu corpo. “Eu estava com medo de perder meu braço ou morrer“, confessou.
 
Desde então, ele mudou seu estilo de vida e agora faz exercício saudável, embora não possa remover o óleo injetado.
Romário disse que segue um “protocolo uma dieta, tem um nutricionista, faz musculação todos os dias e três vezes por semana faz caminhadas para melhorar a parte respiratória“. 
Mas agora ele está passando por um desafio que poderia mudar sua vida. Seus quase 8 mil seguidores no Instagram fizeram dele uma celebridade e sua história chegou aos ouvidos de Sajad Gharibi, o “Hulk iraniano”, que desafiou o brasileiro para uma luta.
Seja corajoso e convidar-me para uma lutar”, publicou o gigante asiático em sua última postagem no Instagram.
No início, o brasileiro havia rejeitado a oferta, lembrando que ele não é um lutador, mas agora, ele mudou de ideia e aceitou o desafio.  
Sajad Gharibi, de 27 anos, que tem quase meio milhão de seguidores no Instagram, pesa mais de 175 quilos e mede 1,8 metro. Em julho de 2016 ele ganhou fama ao anunciar que iria se juntar ao exército para lutar contra o Estado Islâmico, embora isso não tenha acontecido.
Desde então, o iraniano desafiou diferentes rivais nas redes sociais.