7 famosos que perderam familiares de forma trágica e deixaram os fãs abalados

PUBLICIDADE

As tragédias continuam acontecendo pelos mais variados motivos, matando pessoas no mundo todo. Muita gente não deve se lembrar, mas vários famosos perderam familiares de forma trágica, confira alguns.

Rihanna: no Natal de 2017, após passar o feriado com a família, uma prima da cantora morreu assassinado quando estava na rua do bairro em que sua família mora. Rihanna usou seu perfil no Instagram para se despedir da prima.

Jennifer Hudson: a cantora perdeu a mãe, o irmão e também um primo de 7 anos. As três mortes aconteceram por um ato de extrema violência cometida por um cunhado em 2008, o sujeito assassinou os três e depois alegou que foi por ciúmes.

Michael Jordan: um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos perdeu o pai no ano de 1993. James Jordan estava no carro quando dois assaltantes chegaram e o mataram, roubando o veículo em seguida.

Mark Ruffalo: o ator que interpreta Hulk nos filmes da Marvel viveu uma tragédia em 2008. Seu irmão foi encontrado morto no apartamento com um tiro na cabeça. Mark disse que uma tragédia como essa nunca é superada, a pessoa apenas se acostuma a conviver com a perda.

Eri Johnson: o irmão mais velho do ator morreu em decorrência de complicações da diabetes. Johnnson era muito apegado a ele e ficou arrasado.

Preta Gil: o irmão dela, Pedro Gil, morreu aos 19 anos em um grave acidente de carro.

Leonardo: ele fazia dupla com Leandro, que morreu em 1998 vítima de uma rara doença, o tumor de Askin, no pulmão. O país inteiro chorou a morte do cantor e os fãs ajudaram Leonardo a seguir carreira sozinho.