in

Traficante que fez maconha com fotos de Bolsonaro sofre terrível castigo

Publicidade

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, sempre deixou bem clara a sua posição em relação as drogas que atualmente são ilícitas. O capitão da reserva do Exército é completamente contra a legalização de quaisquer substância ilícitas.

Um jovem de 17 anos teve uma ideia e resolveu vender o ‘BolsoBek’, que leva o rosto do atual presidente. Como já noticiado no 1News, as drogas do traficante foram apreendidas e, com elas, mais alguns pinos de cocaína.

Publicidade

Uma nova notícia que saiu no UOL confirma que, além das drogas, o jovem também foi detido e contou aos guardas onde escondia outras 26 porções da maconha. O rapaz foi abordado pela Guarda Municipal de Mogi Mirim e tudo seu foi apreendido: 37 porções de maconha, 28 microtubos com cocaína e R$ 7.

Contudo, as redes sociais foram a loucura quando ficaram sabendo da ideia do jovem. Apoiadores da legalização da maconha e contrários ao Bolsonaro gostaram muito da ‘inovação’, já apoiadores de Jair Bolsonaro repudiam friamente o ato do jovem de apenas 17 anos.

Publicidade

Como tem 17 anos, o jovem traficante deve ser encaminhado para a Fundação Casa, até porque a prisão para tráfico de drogas somente é permitida após maioridade penal, algo que o garoto pego em flagrante ainda não tem.

Publicidade

Caso fosse pego com 18 anos, o garoto iria para prisão comum e cumpriria a pena por tráfico de drogas. O jovem contou aos guardas que fazia tráfico local no lugar onde estava e será encaminhado à Vara da Infância e Juventude. Permanecia detido até às 10h de hoje, dia 4 de março, conforme informou a SSP.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Globo deve transmitir ao vivo homenagem a Lula e surpreende a todos; entenda

Palmeiras está perto de aceitar vender jogador por R$ 43 milhões ao Red Bull Leipzig