Globo deve transmitir ao vivo homenagem a Lula e surpreende a todos; entenda

PUBLICIDADE

O Carnaval de São Paulo vem tendo muitas polêmicas e promete muito mais. Isso porque o jornalista Joaquim de Carvalho afirmou que escola de samba Paraíso do Tuiutí pretende trazer uma ‘nova saia justa na Rede Globo’. A escola homenageará o ex-presidente Lula e a emissora deve transmitir o desfile.

O responsável pelo enredo, Jack Vasconcelos, conta que é ‘pobre’ chamar o tema de esquerdista, mas garante que terá, sim, a homenagem ao ex-presidente Lula. Entretanto, o nome do petista não deve ser citado, mas o jornalista Joaquim de Carvalho conta que a ‘saia justa’ seria porque a Globo teria que citar o nome que supostamente seria proibido lá dentro: Lula.

Contudo, fato é que o desfile deverá ser transmitido ao vivo, independente de seu viés ideológico, até porque a Globo nega que aja com quaisquer punhos políticos, por mais que hajam muitas acusações contra a emissora de maior audiência no país.

O Carnaval causou muita polêmica com o desfile da escola Gaviões da Fiel, sobrando até mesmo para a Rede Globo, mas vale ressaltar que a emissora exibe o desfile independente de concordar ou não com o enredo.

A Gaviões da Fiel vem sofrendo uma represália muito grande após colocar uma luta entre Jesus Cristo e Satanás no sambódromo. Por conta disso que as críticas foram massivas, pois Satanás teria vencido Jesus nesta batalha apresentada no desfile.

Agora, outra polêmica é prometida, pois Lula é uma figura que traz muitas opiniões e mexe com o emocional da população brasileira. Vale ressaltar que, atualmente, o petista se encontra preso por crimes de corrupção.