Lula chorou tanto no velório que as lágrimas pingaram no rosto do neto de 7 anos

PUBLICIDADE

Bia Lula, neta do ex-presidente, deu um depoimento emocionada sobre o ida de seu avô ao velório de Arthur, o menino de 7 anos morreu vítima da meningite meningocócica. Lula conseguiu autorização da Justiça para ir ao cemitério localizado em São Bernardo do Campo, São Paulo, onde permaneceu por 2 horas.

Ela contou que Arthur era muito querido por todos, adorava futebol e muito bagunceiro, onde ele estava, ninguém ficava parado, por isso o sentimento era de grande comoção entre todos e ela mesma jamais imaginou que fosse sepultar um primo de 7 anos.

Sobre Lula, ela disse que nunca viu o avô daquele jeito e revelou: “Destruído. Acabado. Tentou segurar, mas não deu. No final as palavras já não se encaixavam nas frases, só ouvíamos soluços, choros, gritos e promessa. Promessa essa que eu sei que meu avô fará questão de cumprir, afinal Arthur era o menino dos olhos, não por gostar mais, isso nunca. Mas por estar mais próximo, mais presente“.

De acordo com Bia, Arthur se mudou com os pais para a casa do ex-presidente assim que dona Marisa Letícia morreu. Muito apegado ao avô, sentiu grande falta quando Lula foi condenado e preso na sede da Polícia Federal em Curitiba.

Vi lágrimas do meu avô pingarem incansavelmente no rosto de Arthur. Queria não ter visto. Queria não ter passado por isso“, contou ela, sobre o tempo em que Lula ficou no velório do neto.

Muitos internautas criticaram Lula, alegando que ele deixou a prisão sorrindo, para ir ao velório do Neto, mas quem estava presente no velório diz ser testemunha do quanto ele sofreu pela morte do garoto.