Cacau Protásio compra briga de Juliana Alves e é ovacionada pela web

PUBLICIDADE

Neste sábado (02) a atriz Cacau Protásio veio a público através de suas redes sociais protagonizar um verdadeiro barraco.

A atriz global resolveu rasgar o verbo ao falar de uma determinada rainha de bateria, cujo nome não foi mencionado por ela, mas que coube perfeitamente a uma moça.

Em tom de revolta, Cacau detona a moça, que supostamente pelas características mencionadas seria a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Elaine Azevedo, acusada de roubar o posto de Juliana Alves.

Logo no início de seu desabafo Cacau diz: “Com menos de um mês de parida, estava lá, ela @julianaalvesiam em sua agremiação, reinando em seu posto de rainha de bateria, que não pagou pra está lá, ganhou no samba no pé, no comprometimento, carisma e muito amor a escola, eu acho que eu Cacau Protasio não dormiria se eu tirasse o lugar de uma rainha que realmente ama e se compromete com sua escola e não fala mal das outras rainhas, Fazer o que né?”

Em seguida ela faz questão de marcar várias atrizes para mostrar o sentimento de revolta que está sentindo. Segundo ainda a famosa, ela considera muito feio, pessoas que tiram o lugar de outras que são mega talentosas.

No final de sua postagem, ela ainda alegou que Juliana faria muito falta na avenida, como rainha de bateria da escola. O público também não deixou por menos e se manifestou na postagem da atriz.

https://www.instagram.com/p/BueJ1rfhXuK/

Uma das seguidoras chegou a dizer que Cacau falou tudo o que ela queria. Outra seguidora enalteceu o samba de Juliana, alegando que ela sempre será digna de coroa. Os internautas também alegaram que a global foi trocada por um robô, que além de não saber sambar, não tem carisma.